O XI Rodeio Country foi um Sucesso Total

Em clima de tranquilidade e muita animação, milhares de Cardosenses e visitantes de toda a região prestigiaram a XI Rodeio Country, que aconteceu de 03 a 06 de abril, e foi realizado no parque de exposição 31 de julho, nos 04 dias de festa, as milhares de pessoas que passaram pelo recinto aplaudiram e se divertiram em umas das melhores e organizadas festa já realizadas na cidade.

Já na quinta-feira, 03/04, já anunciava o sucesso da festa. Além da abertura dos rodeios um grande show gospel com a dupla Tony & Rael levou muito louvor, Sexta-feira, 04/04, Alex do Forró e Júlio & Maycon agitou as milhares de pessoas com diversos ritmos e estilos variados, Sábado, 05/04, foi a vez do chapas do Brasil fazer o show mais esperado da festa, cantando todos os seus sucessos para um público que lotou completamente o Parque de Exposições. No domingo, 06/04, O Forró que pega fogo fechou com chave de ouro a festa do XI Rodeio Country.

De quinta-feira a domingo, a Companhia de Rodeio Anderson Campos empolgou a todos os presentes, com a locução de Marcelo Almeida, aberturas contagiantes, shows pirotécnicos e diversas atrações, como o um espetáculo de motociclismo com a equipe Nathália Rodeio Show.

Apesar de estar se recuperando de uma cirurgia, o Prefeito Gegê Cantarino acompanhado de sua Familia, prestigiou o rodeio Country, bem animado em seu pronunciamento, o prefeito agradeceu a presença do publico e o empenho da comissão organizadora, e disse que está muito satisfeito com a resposta da população Cardosense que prestigiou em peso o evento, em uma clara demonstração de aprovação deste tipo de festa. Na Avaliação do Prefeito, esta foi uma das melhores festas de rodeio já realizada; “tivemos um rodeio de alta qualidade e shows de alto nível e tudo isso com os portões abertos todas as noites”.

O XI Rodeio Country ofereceu total segurança aos participantes, além do apoio da Polícia Militar e da Polícia Civil. A participação e o apoio de diversas secretarias e de inúmeros funcionários também contribuiu para o sucesso do evento.










Postar um comentário

0 Comentários