Gegê Cantarino comemora seu aniversário cercado de amigos e familiares

O prefeito de Cardoso Moreira, Gegê Cantarino, recebeu durante do o dia de sábado (26/04), no estádio Antônio Ferreira de Medeiros familiares, amigos e políticos para a comemoração de seu aniversário. Estiveram presentes no evento, além da população Cardosense que compareceu em peso, e sua família que o sempre o prestigia, O Vice-prefeito do Município Renato Jacinto e Sua esposa Isabel Jacinto, o Deputado Federal Paulo Feijó, O Deputado Estadual Waguinho, O vereador do Município Vizinho de Campos dos Goytacazes Gil Viana, O provedor da Santa Casa de Campos Sr. Benedito e Paulo César, o presidente da Câmera Lilinho da Oficina e os vereadores Fausto, Renatinho Medeiros e Abelzinho, Todo o staf administrativo e os servidores Municipais que estiveram presentes para cumprimentar e expressar seu carinho ao amigo Gegê Cantarino.

Gegê Cantarino recebeu a todos com muita simpatia e fez questão de abraçar a todos os seus familiares, autoridades e pessoas da comunidade.

 Com bom humor, que lhe é tão peculiar. O prefeito comemorou seu aniversário com cercado do povo Cardosenses. ”Essa é a melhor forma de retribuir tanto carinho que recebo desse povo, que confiou em mim para mudar a Realidade de Cardoso Moreira. E, eu como homem publico faço o possível para não decepcioná-lo essa gente. Não Consigo expressar tanto amor desse povo para comigo. Essa pequena confraternização não chega nem aos pés de tudo aquilo que pretendo fazer a esse povo, é por isso que venho trabalhado em todos os setores para melhorar a vida do meu povo” disse Gegê Cantarino agradecendo a presença de todos.

Durante o seu programa na Radio transmania Fm, o prefeito recebeu diversas homenagens de seus familiares, funcionários, amigos, e diversas autoridades da nossa região.


A População Cardosense que esteve presente ao aniversario, superou as expectativas e também várias pessoas de outros municípios vieram para abraçar o prefeito Gegê Cantarino, foi uma demonstração de reconhecimento e carinho pelo prefeito, que na atualidade política de Cardoso Moreira, tem se firmado como o político com maior aceitação do eleitorado do município.

























































Postar um comentário

0 Comentários