
Pelo menos duas pessoas morreram carbonizadas em um grave acidente na BR-356, na altura do Distrito de Retiro de Muriaé, em Itaperuna, no final da noite de segunda-feira (28 de abril). No acidente de grandes proporções envolvendo três carros, o impacto entre eles causou uma forte explosão, que espalhou combustível e fez com que o fogo consumisse, em poucos minutos, todos os veículos. Por causa da destruição, ainda não deu para ser contabilizado o número de mortos.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Itaperuna, moradores conseguiram retirar uma pessoa que estava presa entre as ferragens. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital São José do Avaí.
![DSC00693[1]](http://adilsonribeiro.net/wp-content/uploads/2014/04/DSC006931.jpg)

Mesmo com muitas dificuldades para os bombeiros no reconhecimento das pessoas mortas, uma das vítimas foi identificada como Reomar Gomes Bastos, 50 anos. Só foi possível identificá-lo porque os documentos dele não foram queimados.
Na manhã desta terça-feira (29), a BR-356 ainda está parcialmente interditada e a perícia continua o trabalho de contagem e identificação das pessoas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um engarrafamento de aproximadamente um quilômetro se formou na madrugada.
Texto Terceira Via
Fotos Blog Do Adilson Ribeiro
Tags
Região