Duas pessoas morrem carbonizadas após grave acidente em Itaperuna


DSC00702
Pelo menos duas pessoas morreram carbonizadas em um grave acidente na BR-356, na altura do Distrito de Retiro de Muriaé, em Itaperuna, no final da noite de segunda-feira (28 de abril). No acidente de grandes proporções envolvendo três carros, o impacto entre eles causou uma forte explosão, que espalhou combustível e fez com que o fogo consumisse, em poucos minutos, todos os veículos. Por causa da destruição, ainda não deu para ser contabilizado o número de mortos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Itaperuna, moradores conseguiram retirar uma pessoa que estava presa entre as ferragens. Ele foi socorrido em estado grave para o Hospital São José do Avaí.
DSC00693[1]
DSC00717

Mesmo com muitas dificuldades para os bombeiros no reconhecimento das pessoas mortas, uma das vítimas foi identificada como Reomar Gomes Bastos, 50 anos. Só foi possível identificá-lo porque os documentos dele não foram queimados.

Na manhã desta terça-feira (29), a BR-356 ainda está parcialmente interditada e a perícia continua o trabalho de contagem e identificação das pessoas.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um engarrafamento de aproximadamente um quilômetro se formou na madrugada.

Texto Terceira Via
Fotos Blog Do Adilson Ribeiro

Postar um comentário

0 Comentários