Atualizado: Praça Ibrahim Assed em Breve terá Internet WI-FI Gratis


http://s2.glbimg.com/AhlXaGxjtzijCrIlHiFFpJ07DkMySzu-s52GlRVDkHBIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/s.glbimg.com/jo/g1/f/original/2012/06/20/site.jpg
acesso ainda está em fase de testes e deverá ser liberado na totalidade no dia 28 de fevereiro.



A Praça Ibrahim Assed no centro da cidade é a primeira Praça de Cardoso Moreira a receber Sinal de Internet wi-fi gratuito apartir do dia 28 de fevereiro, além de ir à praça para brincar, namorar e se reunir com os amigos, as pessoas que tiverem smartphone, tablet, ou um computador sem fio, poderão acessar notícias, fotos, redes sociais, tudo sem pagar um centavo.

O serviço esta sendo implantado pela Prefeitura de Cardoso Moreira e o acesso ainda está em fase de testes e deverá ser liberado na totalidade no dia 28 de fevereiro, para oferecer à população que freqüenta a Praça Ibrahim Assed, uma nova opção de entretenimento.

A iniciativa do Prefeito Gegê Cantarino mostra o compromisso que a gestão tem com o bem estar dos Cardosenses como também dos visitantes que em breve terão Internet WIFI grátis 24 horas.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fico muito feliz ao ver que eu estava certa quando acreditei e apoiei essa gestão. Em meio a algumas críticas infundadas...os fatos mostram a eficiência de uma gestão que trabalha para o progresso da cidade e o bem estar de sua população!! A cada dia me sinto mais feliz por minha escolha!! Parabéns Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira...Parabéns aos gestores!!

    ResponderExcluir