Menina de 10 anos morre eletrocutada em Santa Clara

Uma tragédia aconteceu na tarde desta quinta-feira (13), na Praia de Santa Clara, São Francisco de Itabapoana. A menina Kaylane Pessanha da Silva, 10 anos, (foto) morreu eletrocutada por volta das 17h30, numa cerca energizada por um fio de uma ligação clandestina, na Rua do Camping, no Bairro Caixa D'água.

A menina brincava com outras colegas, próximo à casa onde morava, quando sofreu uma descarga elétrica quando tentava passar por uma cerca de arame.

As colegas, vendo a Kaylane presa, gritaram por socorro. Um amigo tentou puxar a menina, mas também recebeu uma descarga. Vizinhos chamaram o resgate da saúde em SFI, que a caminho cruzou com um veículo particular que levava a menina para o Posto de Saúde de São Francisco, onde ela já chegou sem vida.

A perícia da Polícia Cicil esteve no local e constatou que o fio energizado é mesmo de uma ligação clandestina. Como se vê na imagem, o fio desce rente ao poste da concessionária de energia e passa próximo à cerca. Devido a fiação precária estar encostando no arame a cerca estava energizada.

O perito da Polícia Civil seguiu o caminho do fio. Após passar próximo a cerca o fio ainda atravessa uma vala, passa por baixo da rua e chega até uma residência. A moradora da casa que recebe a energia desta ligação foi levada para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia.

O corpo foi levado para o Hospital Manoel Carola e o rabecão do Corpo de Bombeiros já fez a remoção para o Instituto Médico Legal de Campos. Kaylane estudava no Colégio Municipal Moranguinho de Santa Clara. Ela era filha do casal Leandro Silva, 31, e Leandra Pessanha, 28. O avô da criança, conhecido como "Mudinho", mora no mesmo endereço, e é muito conhecido na Praia de Santa Clara. O Blog se solidariza com a família nesse momento de dor.

Postar um comentário

0 Comentários