Polícia Militar Realiza com Apoio da Prefeitura Café Comunitário

 Aconteceu Na manhã desta quarta feira, 16, mais uma edição do café da manhã comunitário a fim de debater questão sobre segurança pública em Cardoso Moreira. Realizado pela 29ª AISP – Área Integrada de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro, no Recanto Lupercina Peres Pinheiro no bairro da Palmeira, o café reuniu representantes da Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores e a população em Geral.

O principal tema do café comunitário foi o policiamento ostensivo no município, O 1° Tenente Cristiano André Ferreira, Apresentou informações sobre a criminalidade no município, O Tenente-coronel Fernandes também salientou que segurança pública é uma responsabilidade de todos e solicitou o apoio mais ativo da população com informações e denúncias.
O evento reuniu dezenas de pessoas e teve como ponto principal de discussão a segurança do município. Em todas as suas edições, o encontro é aberto à população em geral, reunindo líderes comunitários, comerciantes e membros do poder público para tratar de segurança pública. Desta forma, o batalhão busca ouvir as demandas da população quanto ao policiamento da região e propor novas políticas de segurança.

Durante encontro foram ouvidas solicitações dos Vereadores como reforço do policiamento, rondas periódicas entre outras, Os vereadores ressaltaram a preocupação com vários outros problemas, principalmente nas localidades mais distantes.

Postar um comentário

0 Comentários