Novo Secretario de Agricultura toma posse em Cardoso Moreira

O Subsecretario do Meio Ambiente Adilson Batista Moté, O Prefeito Gegê Cantarino, o novo secretário João José Salles D’almeida (mais conhecido como Joaquim) e os sub secretário de Agricultura Marco Aurélio Rangel Martins

 O novo secretário de Agricultura, João José Salles D’almeida, popularmente conhecido com Joaquim, assumiu nesta segunda, dia 3, o cargo. a cerimônia de posse, que contou com a presença do Prefeito Gegê Cantarino, Secretários Municipais e demais autoridades, a posse ocorreu na sede da Secretaria de Agricultura no Conjunto habitacional São José no Bairro Cachoeiro.

Joaquim, que já vinha atuando na equipe do Governo Municipal na secretaria de obras e serviços Públicos, e  por sua vasta experiência na área de agricultura. Pela dedicação, ao longo de sua vida, à agricultura e a pecuária, Joaquim teve credenciais de sobra para assumir a pasta e realizar o fortalecimento e a valorização do setor agrário no município.

 Vivo a agricultura desde a infância. Acredito no segmento para gerar emprego, renda e dar oportunidade de vida às pessoas que precisam. Quero unir meus esforços com os seus (funcionários presentes na cerimônia) para que possamos fazer juntos um bom trabalho – destacou o Novo Secretario.

O Secretario de agricultura Joaquim comentou também que nos próximos dias quer realizar visitas ao interior do município, para ouvir as necessidades e as sugestões dos produtores rurais.

O prefeito Gegê Cantarino desejou sucesso ao novo secretário e disse que a Secretaria da Agricultura está em boas mãos. “Quero desde já agradecer todo o trabalho feito pelo ex-secretário Rondineli Givigi durante esse tempo que passou a frente da Secretaria de agricultura. E agora com o Joaquim temos a certeza que o desenvolvimento das nossas comunidades rurais irá continuar, pois assim como Rondineli, ele é da família do campo e também possui a vivência agrícola e agregada ao conhecimento técnico”.


Postar um comentário

0 Comentários