Vem ai o V Circuito de Laço de Cardoso Moreira

http://www.cardosomoreira.rj.gov.br/site/images/DSC_0045.JPG
Os amantes do esporte  podem preparar o laço vem ai o V Circuito do laço de Cardoso Moreira e este ano promete ser emocionante e de literalmente levantar poeira, repetindo o sucesso de público e organização do ano passado, A Secretaria de Esporte promete para em breve, divulgar a tabela completa da competição.

O Circuito de Laço Municipal é uma parceria da Prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Esporte e Lazer com a Associação de Laçadores de Cardoso Moreira.

O Circuito do laço de Cardoso Moreira vem se destacando no cenário Estadual por realizar uma das melhores festas do laço do interior Fluminense, pelo acolhimento aos laçadores, pela organização e responsabilidade com as pessoas que participam da festa. 

O Circuito do laço foi criado com o objetivo de atrair os amantes do Laço, de preservar as tradições campeiras e culturais do Estado, e divulgando um esporte que em Cardoso Moreira já é tradição, além de unir várias famílias estreitando os laços afetivos e solidários.

“Esperamos que esta quinta etapa tenha  o sucesso da anterior,  A prova de Laço já se consolidou em nosso município e, por onde passa, atrai admiradores, torcedores e competidores que levam seus familiares para acompanhar seus desempenhos nas pistas”, disse o Secretario de Esportes Emerson Ribeiro.

Para maiores informações e inscrições os interessados podem entrar em contato com a Secretaria de Esportes pelo Telefone: (22)  2785-2547

Postar um comentário

0 Comentários