Escolinhas de futebol da Prefeitura abrem vagas para crianças e adolescentes

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjdGPKNiVmwSf5mWzS6L86JiZNzkSFCyY3uIM78IexlWJ9iCj52MeyRJSaazAj_HwZyaC4tGERE_mYaWszWO7pvRvCO7a8I9VTU60bwdXlx12aCwG1AD5mz9g-sF5x5mD_-b8ZeAaIiWl-L/s1600/VI+copa+das+escolinhas+021.jpg

A Prefeitura de Cardoso Moreira, através da Secretaria de Esportes, vai implantar um projeto social através do esporte para Crianças e Jovens. Trata-se de uma Escolinha de Futebol, que atenderá a crianças e adolescentes, do sexo masculino, e que estejam devidamente matriculados e freqüentando a escola. 

As inscrições para a Escolinha de Futebol têm inicio a partir desta terça-feira, dia 04, As Inscrições para a Escolinha de Futebol acontecem na sede da secretaria de Esporte e Lazer, na Praça Ibrahim Assed, ou no local das Aulas no Parque de Exposição 31 de Julho com os Instrutores. Para se inscrever é necessária à apresentação dos Documentos e declaração da escola.

A proposta da Escolinha de Futebol é incentivar a Criança ou o Jovem a ser um atleta, concluir os estudos e buscar o crescimento como cidadão. Durante o período de treino, os alunos têm a vida escolar acompanhada. Aluno sem nota azul não disputará os torneios e não se torna titular do time, mesmo sendo bom jogador.

O Secretario de esportes, Emerson Ribeiro comentou: “Mais importante que revelar craques, pois nem sempre surgem um Neymar, ou um Ronaldinho Gaucho, a escolinha de futebol da prefeitura se preocupa em formar o cidadão, Todas as atividades voltadas para crianças e adolescentes, promovidas pela Prefeitura, tem como objetivo estimular a convivência familiar e social, combater a ociosidade, e a recusa à violência, às drogas”.

Postar um comentário

0 Comentários