Mirante do Cristo passará por revitalização

http://3.bp.blogspot.com/-CwMvUxejzPg/TeufWs7oCGI/AAAAAAAAARQ/_YOXobi4dRY/s1600/cardoso+moreira+-+cristo.jpg

Em um momento bastante positivo para o turismo de Cardoso Moreira, um dos melhores locais para admirar nosso município será revitalizado, O mirante do Cristo Redentor receberá nova iluminação, asfaltamento das vias que levam ao Cristo, pinturas, placas de orientação, Banheiros,  além de troca de equipamentos, como bancos e alambrados entre outras melhorias.

O Mirante do Cristo Redentor encontra-se há bastante tempo em estado de abandono. O problema vem se alastrando ha anos que, além da degradação do espaço público e muito lixo espalhado, compromete a vista para o nosso principal cartão postal.

Assim que assumiu a pasta, em janeiro passado, O Prefeito saiu com sua equipe a campo para vistoriar o Mirante do Cristo, e dar início aos projetos de recuperação. Segundo o Prefeito Gegê Cantarino, a intenção é de dar ao Mirante do Cristo o seu devido valor, não somente para os turistas, mas para a população em geral. Segundo ele, este é mais um passo dado para dar civilidade aos espaços públicos do município e oportunidades de lazer e  convívio social.   

Postar um comentário

0 Comentários