Grande público prestigia festa do Réveillon em Cardoso Moreira

Foi em clima de paz e confraternização que uma verdadeira multidão se reuniu, na noite desta terça-feira (31), na Praça Ibrahim Assed, para a festa de Réveillon de Cardoso Moreira. Ao lado de amigos e familiares, os presentes puderam vivenciar os primeiros momentos de 2014 sob as luzes e cores irradiadas por um show pirotécnico. A festa, organizada pela Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira, contou com as apresentações das bandas tempero do forro e Provocantes do forro.  A festa foi realizada em um clima de muita alegria e confraternização. 

Os dez segundos que separaram 2013 do Ano Novo foram ecoados pela multidão que aguardava ansiosa pela chegada de 2014. Depois da contagem regressiva, uma maravilhosa queima de fogos saudou o novo ano. A festa agradou o público, que renovou o espírito, agradeceu a Deus pelas conquistas e começou um novo ciclo já esperando o carnaval.

O evento ofereceu uma estrutura de som, iluminação, segurança e show pirotécnico para um grande público que compareceu para prestigiar a virada do ano.

De acordo com o prefeito Gegê Cantarino, o evento foi preparado com muito amor, carinho e zelo para a população. “Sem dúvida alguma fizemos um réveillon digno para os cardosenses e visitantes. Mais quem fez essa grande festa, de fato, foi o povo. Estamos felizes por ter preparado tudo isso para a cidade e mantemos o compromisso de, em 2014, manter a tradição de grandes eventos, que tragam mais turistas e engrandeçam o nome de nossa Cardoso Moreira”, declarou.

Para o secretário municipal de Cultura, Fernando Melo, o evento foi uma merecida celebração para os Cardosenses. “Estamos aqui para celebrar o ano que se inicia, desejando, sobretudo, novas conquistas a todos”, destacou.

Foto: Willian Souza
Link para o Álbum de Fotos CLIQUE AQUI

Postar um comentário

0 Comentários