Ex Jogador do Cardoso Moreira é reforço do Chapecoense nesta Temporada.

Imagem

Cinco nomes foram apresentados, na tarde desta sexta-feira (3), para a temporada 2014 da Associação Chapecoense de Futebol (ACF), alem do Zagueiro e ex jogador do cardoso Moreira Pirão as outras contratações foram,  Zagueiro; Evérton Silva , laterais; Zé Vitor, volante; Wescley, meia; e Roni, atacante.

O presidente do clube, Sandro Pallaoro, afirma que outros três reforços devem chegar ao clube na próxima semana. "Já para a Série A, devemos contratar mais quatro ou cinco jogadores. Nosso foco é primeiro o estadual, com um grupo menor. Depois, aplicamos em mais quantidade", explica.

Já o presidente do Conselho Deliberativo, Gelson Dalla Costa, fez questão de frisar que os 22 nomes apresentados foram muito bem analisados. “Nesses últimos 30 dias, a diretoria e a comissão técnica avaliou cada um com profundidade. Então, estamos apostando na decisão de manter este grupo e contratar especificamente esses jogadores para conquistar alegrias também em 2014”.

Sobre o foco da equipe, o diretor de futebol, João Carlos Maringá, enfatiza: “vamos passar por duas etapas este ano. Primeiro o Catarinense, com o adversário querendo surpreender. Depois, o Brasileirão com a Chapecoense tentando surpreender. Nosso foco é Catarinense, vamos nos matar nos nove jogos para chegar no quadrangular”.

As contratações

O lateral esquerdo Pirão começou no Rio Branco de Campos (RJ), passou por Americano de Campos (RJ), Macaé (RJ), Cardoso Moreira (RJ), Jaguaré (ES), São João da Barra (RJ), Americano de Campos (RJ), Ponte Preta (SP), Criciúma (SC), Avaí (SC) e São Caetano (SP).

O meia Wescley veio do Betim (Ipatinga). Também já passou por Atlético-MG, Vila Nova (GO) e Red Bull (SP).

O volante Zé Vitor passou pelo São Paulo (SP), SK Slovan Bratislava (ESQ) e São Caetano (SP).

O lateral direito Everton Silva passou pelo Friburguense (RJ), Flamengo (RJ), Duque de Caxias (JR), Atlético (GO), Flamengo (RJ) e CRB (AL).

Já o atacante Roniele (Roni), tem passagem pelo São Paulo (SP).

Como fica o time

Goleiros: Danilo, Nivaldo e William (promovido da base)

Zagueiros: Alemão, André Paulino, Bruno (promovido da base), Fabiano, Rafael Lima e Tiago Saletti

Laterais: Éverton Silva e Pirão

Volantes: Wanderson e Zé Vitor

Meias: DIeguinho, Hyoran, Nenén e Wescley

Atacantes: Fabinho Alves, Rodrigo Gral, Roni, Soares e Tiago Luis

Técnico: Gilmar Dal Pozzo

REDE COM SC

Nenhum comentário