Altas temperaturas devem continuar em Cardoso Moreira

http://img.ibxk.com.br/papel-de-parede/bxk/537340-26000-1280.jpg

As altas temperaturas não darão trégua em Cardoso Moreira e também ao estado do Rio pelos próximos dias. De acordo com previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), uma frente fria deve se aproximar do estado do Rio até o próximo domingo (5), mas mudará pouco os termômetros, reduzindo levemente a temperatura. Nesta sexta-feira (3), a sensação térmica chegou aos 50°C em algumas regiões da capital fluminense, que ficou com as praias lotadas de banhistas. Durante o fim de semana, fortes chuvas podem voltar a ocorrer na Baixada Fluminense, nas zonas Norte e Oeste, mas serão passageiras.

O calor intenso é a marca dos últimos dias em Cardoso Moreira. em média das temperaturas máximas ficou em torno de 31 graus segundo o site de meteorologia Clima Tempo, e a tendência para os próximos dias é que a temperatura permaneça elevada, em torno de 34 graus, e que a sensação térmica chegue a 40 graus.

na Tarde deste domingo esta prevista a chegada de uma frente fria, as temperaturas devem baixar de forma moderada, o que deve alterar pouco o quadro térmico na cidade. “Nas próximas 24h, 48h, a frente fria chega a São Paulo e apenas ao sul do Rio do Janeiro, mudando pouco o quadro até domingo (5). A previsão é de tempo bom, chuvas no período da tarde e início da noite, típicas de verão. A região sul do estado, na Costa Verde, Resende, Seropédica e Paraty, deve ter chuvas bastante fortes”, avisa.

Sobre a ocorrência de chuvas nos locais atingidos pelo forte temporal do mês de dezembro, Marlene Leal ainda alerta que fortes precipitações devem voltar a acontecer na cidade do Rio e na Baixada Fluminense, com a possibilidade de ocorrência de chuva de granizo. Apesar disso, a meteorologista afirma que as chuvas devem ter caráter mais passageiro que do temporal que devastou parte do estado.

vvfvfv

com informações do Jornal do Brasil

Postar um comentário

0 Comentários