Virada do ano marcada por 2 homicídios e 3 tentativas na Região

Clique na foto para ampliá-la

tentativa: em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana, um homem foi atingido com um tiro no pescoço

A virada de ano em Campos e principalmente, nas praias da região foi tranquila em relação ao número de crimes registrados nos últimos meses. Na madrugada de terça (31) para quarta-feira (01), dois homicídios aconteceram em São João da Barra e três tentativas em Campos, São João da Barra e São Francisco de Itabapoana, sendo a maioria das ocorrências registradas nas praias. A Polícia Militar (PM), que realiza operações nas estradas, não registrou nenhuma apreensão de armas ou drogas.
Em São João da Barra, um dos homicídios foi do menor J.A.A.M, de 17 anos. O crime teria acontecido por volta das 4h20 na Rua Lourenço Augusto Russo, em Grussaí. O menor foi morto com um tiro no peito, após uma briga. A família informou que ele saiu na tarde de casa, no Parque Eldorado, em Campos, onde morava, com uma tia para passar a virada de ano em Grussaí. A madrasta do menor disse que a família só ficou sabendo do acontecido na manhã desta quarta-feira e não soube informar sobre a autoria do crime.
Já no balneário de Chapéu de Sol, um homem sem identificação, de aparentemente 60 anos foi encontrado pela PM com um corte no pescoço ainda vivo. Ele chegou a ser levado para o Posto de Saúde do município, mas não resistiu e faleceu. No local, nenhuma das testemunhas conhecia a vítima. Ao lado do corpo, a PM encontrou um capacete, um cordão de prata e um relógio. Os dois casos foram registrados na 145ª Delegacia de Polícia (DP), em SJB e os corpos levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Campos.
Na praia do Farol de São Thomé, em Campos, a PM não registrou nenhuma ocorrência mais grave. Somente o Corpo de Bombeiros atendeu a duas ocorrências, uma de salvamento por afogamento de um homem não identificado e uma de mal súbito de uma menor, que foi atendida no Posto Médico da praia.
Mais três tentativas de homicídio em outras praias da região
Em SJB, a PM registrou uma tentativa de homicídio contra um grupo de cinco jovens, sendo que dois foram baleados. O caso aconteceu na Avenida Atlântica, em Grussaí, por volta das 3h20. Jean Gomes da Silva, de 20 anos foi atingido com um tiro no peito e o menor C.S.R., de 17 anos com um tiro nas costas. Os outros três envolvidos são Fancis Weslley de Souza Fidelis, de 22 anos e dois menores, R.N.R. e C.K.S.P., ambos de 16 anos. Os baleados foram socorridos por populares e levados para o Posto Médico de Grussaí, e depois encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos, onde permanecem internados. Os outros três também deram entrada no HFM com ferimentos leves e foram liberados. O caso foi registrado na 145ª DP.
Em Santa Clara, no município de São Francisco de Itabapoana, um homem foi atingido com um tiro no pescoço por volta das 3h45 na Rua do Batelos, no Calçadão. Luis Fernando Alves da Silva Junior, de 24 anos contou à polícia que foi baleado após uma discussão com um grupo de sete homens, sendo que um deles, não identificado teria efetuado o disparo. A vítima foi socorrida e lavada para o Posto Médico do local e depois encaminhada para o HFM, em Campos. Segundo informações, a bala está alojada na região da clavícula e Luis Fernando deve passar por cirurgia. O caso foi registrado na 147ª DP.

Fonte: O Diario

Postar um comentário

0 Comentários