Trânsito de Natividade é desviado para Raposo devido alagamentos da RJ220

RJ 214

Com o alagamento da RJ 220 em pelo menos três pontos na manhã desta quinta-feira (12), todo o trânsito de Natividade, está sendo desviado para a RJ 214, em direção a Raposo, Itaperuna. O motorista deve seguir até o distrito, onde segue até o cruzamento, onde acessa a BR 35, até chegar a Itaperuna, um percurso que chega a aproximadamente 70 quilômetros.
Na altura da Usina de Asfalto, na entrada de Natividade, onde uma vala se formou por causa da erosão na noite de ontem e quase “engoliu” um veículo, homens da empreiteira Camargo Correia, trabalharam durante a madrugada para reparar a cratera e o trânsito flui normalmente no local, mas motoristas que precisam seguir viagem, reclamam do aumento do percurso. O tempo de viagem dos ônibus chega a quase duas horas.
- Uma distância que não passa de 30 quilômetros, se transforma em quase 70. É muita falta de estrutura do estado. Espero que com as obras da rodovia, eles subam o nível da pista e acabem de uma vez por todas com esse suplício, disse um motorista, que dirigia um veículo gol, com placa de Varre-Sai.
Fonte: Blog do Adilson Ribeiro

Nenhum comentário