Rio Carangola sobe e interrompe o tráfego na RJ 220 entre Natividade e Itaperuna

RJ 220 01

O nível do Rio Carangola subiu na manhã desta quinta-feira (12), causando pelo menos três pontos de alagamento na RJ 220, no trecho que liga os municípios de Natividade e Itaperuna. As retenções são registradas na altura da Fazenda Serraria (Usina DER – Fazenda Serraria e antiga escola Serraria) quase no limite dos municípios. Em dos locais a lâmina de água supera um metro de altura.

Nas primeiras horas da manhã de hoje o trânsito ainda seguia em meia pista, mas por volta das 11 horas, as água tomaram os dois lados da pista. Não há qualquer tipo de aviso de que a estrada está interditada, fazendo com que muitos motoristas tenham que voltar vários quilômetros para acessar o percurso alternativo, que é passar pela RJ 214, via Raposo e ganhar a BR 356, no cruzamento daquele distrito. Muitos condutores reclamam que perderam compromissos.
- Tinha médico marcado para agora à tarde. Com todo certeza não chegou a tempo, pois teremos que percorrer cerca de 70 quilômetros até Itaperuna. Vou voltar para Natividade e tentar remarcar, – disse uma dona de casa,
Da redação da Rádio Natividade

Nenhum comentário