Prefeitura de Cardoso Moreira recebe dois novos micro-ônibus

http://4.bp.blogspot.com/-VFRcILpp7Es/UrCuugAfWmI/AAAAAAAAOpE/p4acNliQnrE/s320/entrega-de-onibus-caminho.jpg

O Governo do Estado entregou, nesta terça-feira (17/12), ao Prefeito de Cardoso Moreira Gegê Cantarino, 2 micro-ônibus para o transporte escolar. Os Coletivos são provenientes de emendas parlamentares dos Deputados Edson Albertassi e Coronel Jairo.

Cada micro-ônibus representa um investimento de mais de R$ 130 mil. O vice-governador e coordenador de Infraestrutura, Luiz Fernando Pezão, e o secretário de Educação, Wilson Risolia, também participaram da solenidade.

O microônibus tem capacidade para 23 passageiros adultos. O comprimento máximo é de 7m e a capacidade de carga útil líquida de no mínimo 2.000kg. O veículo está equipado com plataforma elevatória veicular o que vai proporcionar o transporte de cadeirantes.

O prefeito Gegê Cantarino, que vem inovando no município e investindo na juventude Cardosense, destaca a importância dos investimentos na educação. “Somente pela educação poderemos construir uma sociedade melhor, o setor tem prioridade nesta nossa administração que vem sendo constantemente elogiada em toda região pela forma seria com que toda a equipe da secretaria de educação vem tratando essa área tão importante para o desenvolvimento de uma sociedade. O novo ônibus vai melhorar de forma significativa o deslocamento de nossos alunos até a escola”. Destacou o chefe do executivo municipal.

“Para o aluno, estes ônibus serão fundamentais, por que ele não consegue chegar à escola, dependendo de onde mora. Estes veículos têm conforto e segurança. explicou o secretário de Educação, Wilson Risolia.

microônibus-1

microônibus-2 microônibus-3

Postar um comentário

0 Comentários