Na manhã desta quarta-feira, um corpo em avançado estado de decomposição e bastante carbonizado foi encontrado em uma propriedade rural localizada na estrada do Quimbira, nas proximidades de Pão de Ló em Italva, De acordo com informações preliminares, o corpo aparenta ser de uma mulher.
Moradores locais relataram que um produtor rural, ao passar pelo local, notou uma anomalia na cerca de arame farpado da propriedade. Intrigado com a situação e atraído por um cheiro forte, ele decidiu seguir uma trilha que o levou até o corpo.
Até o fechamento desta matéria, a identidade e a idade da vítima permanecem desconhecidas. A Polícia Militar isolou a área e aguarda a chegada do rabecão para remover o corpo. O cadáver será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itaperuna, onde passará por perícia para determinar a causa da morte e confirmar a identidade da vítima.
As autoridades investigam o caso e pedem que qualquer informação que possa ajudar na identificação da vítima ou na elucidação das circunstâncias do ocorrido seja repassada à polícia.
0 Comentários