Cardoso Moreira: Mulher é Presa com 150 sacolés de cocaína

Na noite desta segunda-feira (27/05), uma guarnição da Polícia Militar realizava patrulhamento em Cardoso Moreira, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e averiguar diversas denúncias recebidas. Durante a operação, os policiais abordaram uma mulher de 42 anos que transitava de bicicleta na Rua Dr. Salo Brand, no bairro Palmeiras.

Conforme relato dos policiais, a mulher tentou se desfazer de uma sacola no momento da abordagem. Ao verificar o conteúdo, os PMs encontraram 10 pacotes, cada um contendo 15 sacolés de uma substância amarelada, que aparentava ser cocaína.

O material foi imediatamente apreendido e a mulher foi conduzida à 148ª Delegacia de Polícia (DP) em Italva, onde a ocorrência foi registrada. Após perícia realizada pela Poltec, confirmou-se que o material consistia em 78,5 gramas de cocaína.

A mulher foi autuada por tráfico de drogas e permaneceu detida.
Postagem Anterior Próxima Postagem

ads

ads

نموذج الاتصال