Prefeitura de Cardoso Moreira concede Aumento de 10% para Servidores Municipais


Na noite desta terça-feira, a prefeita de Cardoso Moreira, em cumprimento ao compromisso firmado durante a campanha eleitoral de 2020, encaminhou um projeto de lei à câmara de vereadores que foi aprovado por unanimidade. O projeto prevê um aumento de 10% para os servidores concursados do município.

A medida foi recebida com entusiasmo pelos servidores municipais. Em seu pronunciamento, a prefeita expressou sua gratidão aos vereadores pela parceria com a gestão e por reconhecerem a importância de valorizar os funcionários públicos.

"Quero agradecer imensamente a todos os vereadores pela parceria com a nossa gestão e por compreenderem a importância dessa valorização aos servidores", declarou a prefeita. Ela também estendeu seus agradecimentos ao presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Cardoso Moreira, Carlinho Marão, por seu papel fundamental na conquista deste aumento e por sua incansável luta em defesa dos funcionários públicos municipais" comentou a prefeita Geane Vincler

Com essa medida, a prefeitura de Cardoso Moreira reforça seu compromisso com o bem-estar e a valorização dos servidores municipais, garantindo condições dignas de trabalho e remuneração justa.

Postar um comentário

0 Comentários