Fotos exclusivas revelam como será o novo espaço da House 82 na Pelinca, em Campos

Conhecida por sua tradição de qualidade e inovação, a House 82 Hamburgueria está prestes a inaugurar um novo capítulo em sua história. Em entrevista exclusiva com o empresário Cristiano Mello, responsável pela consolidação da marca na região, conhecemos os detalhes do aguardado lançamento. Após nove anos de sucesso na unidade Cândido Mendes e cinco anos na filial do Boulevard Shopping, a House 82 busca agora conquistar a região da Pelinca. O empresário destaca a importância estratégica desse novo espaço, que visa trazer conceitos inovadores e renomados para o município. Veja abaixo, fotos exclusivas do projeto.

Conceito e Cardápio Aprimorados:

A nova House 82 promete oferecer uma experiência gastronômica única, combinando o que a marca já consolidou com inspirações de grandes franquias nacionais. Com um amplo espaço para cerca de 200 pessoas distribuídas em dois pavimentos e uma varanda convidativa. Cristiano Mello enfatiza que a marca, que se tornou um ícone em Campos e região, está ansiosa para oferecer algo único e diferenciado, incluindo um Happy Hour diário com descontos especiais de 17h às 20h, de segunda a sexta.


“Eu acho que talvez o maior sinônimo da House 82 na cidade, em toda a região, seja a qualidade do produto. Então, para mim, House 82 é sinônimo de comida boa, é sinônimo de um chopinho bem gelado, de uma bebida gelada, de um drink bacana, de você ter o que há de melhor nacional e internacionalmente na gastronomia. E com essa nova vibe, esse novo conceito, esses novos produtos, vamos oferecer coisas que Campos ainda não tem, além do espaço diferenciado.”

O cardápio, que já é reconhecido pela qualidade, será expandido para incluir deliciosas novidades, como grelhados, costelinha no barbecue, cebola estilo Outback, camarão empanado no catupiry inspirado pelo Coco Bambu, além de um hambúrguer especial com o toque crocante do pão finalizado na hora, à moda Madeira.

Inovação nos Drinks:

A House 82 continuará a surpreender seus clientes com uma seleção de drinks, incluindo três fixos e um convidado em constante mudança. Novos sabores e combinações inovadoras complementarão o menu, elevando ainda mais a experiência gastronômica oferecida.

Design Exclusivo:

O espaço, projetado pela arquiteta Rafaela Almeida, promete uma atmosfera única. Com sua experiência na reforma da unidade Cândido Mendes, ela agora se encarrega do novo capítulo na Pelinca, garantindo um ambiente acolhedor e contemporâneo. Veja mais fotos exclusivas do novo espaço:

Inauguração Marcada:

A inauguração está prevista para meados de abril, com uma programação especial. O novo endereço na Avenida Pelinca, número 350, promete ser o próximo ponto de encontro para os amantes da boa gastronomia e momentos memoráveis.

Fonte: Revista Fever


Postar um comentário

0 Comentários