Geane Vincler se Filia ao União Brasil em mega evento no Rio

A capital fluminense testemunhou um evento político de grande magnitude nesta quinta-feira, com a realização da cerimônia de filiação ao partido União Brasil da prefeita de Cardoso Moreira, Geane Vincler. O Expomag foi o cenário escolhido para esse importante passo na trajetória política da região.

Além da prefeita Geane Vincler, outro nome de destaque que aderiu ao partido foi o presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), Rodrigo Bacellar, reforçando o peso e a representatividade da sigla.
A solenidade contou com a presença marcante do secretário-geral da sigla, ACM Neto, e do presidente eleito, Antônio Rueda, ressaltando a relevância do evento para o partido e para o cenário político nacional. A participação de figuras como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, o líder do partido na Câmara dos Deputados, Elmar Nascimento (BA), o líder no Senado, Efraim Filho (PB), e os ministros Celso Sabino (Turismo) e Juscelino Filho (Comunicações) também fortaleceu o evento.
Dezenas de deputados federais e estaduais, representando uma variedade de matizes políticos, incluindo membros da esquerda, marcaram presença, destacando a amplitude do apoio à filiação ao União Brasil.

Em suas redes sociais, a prefeita Geane Vincler expressou sua felicidade em fazer parte da União Brasil e agradeceu ao Rodrigo Bacellar, pelo convite e por também assumir a presidência estadual da sigla. Vincler também enfatizou sua continuidade ao lado do governador Cláudio Castro e celebrou o reencontro com colegas políticos, ressaltando a importância desse momento para a cidade de Cardoso Moreira e para o estado do Rio de Janeiro.
A cerimônia foi descrita como uma noite magnífica e um lindo ato de filiação ao União Brasil, evidenciando o início de uma nova fase política para a região e para o estado fluminense.

Postar um comentário

0 Comentários