Caminhão carregado com cocos tomba na BR-356 em Cardoso Moreira

Na manhã desta segunda-feira (25/03), um caminhão carregado com cocos tombou no Km 85 da BR-356, entre Italva e Cardoso Moreira, próximo à pedreira local. O acidente ocorreu quando o veículo seguia sentido Campos e virou após uma curva acentuada, espalhando sua carga pelas margens da rodovia e dentro de uma propriedade próxima.

No interior do caminhão estavam o motorista, Deivid Fernando Betim, de 28 anos, e sua esposa, Sandrielly Caroline Diniz Betim, de 18 anos, ambos naturais da cidade de Castro, no Paraná. Eles foram levados para o pronto de socorro José Salgueiro em Cardoso Moreira, Deivid temsuspeita de fratura no fêmur e várias escoriações pelo corpo, enquanto Sandrielly teve escoriações leves. Apesar dos ferimentos, o estado de saúde de Deivid é estável, enquanto Sandrielly já recebeu alta.

O casal havia carregado o caminhão em Natal e estavam a caminho de Cachoeiro de Macacu, no Rio de Janeiro, quando o acidente ocorreu. As autoridades estão investigando as causas do tombamento, enquanto equipes de resgate prestaram assistência aos sobreviventes, uma equipe da polícia rodoviária Federal guardava a carga evitando o saque.

Postar um comentário

0 Comentários