Liga Cardosense estréia neste sábado no Campeonato de Ligas da Ferj Sub 17

 

Neste Sábado (03) no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, O Cardoso Moreira que será representado pela Liga Desportiva Cardosense fará sua estreia pelo Campeonato de Ligas da Ferj Sub 17, Os Meninos cardosenses defenderão o título conquistado em 2022, no jogo de Abertura será contra São Francisco do Itabapoana as 15h.

A competição é organizada pela Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), juntamente com as ligas municipais de cada região. Em Cardoso Moreira, a participação é da Liga Cardosense com Jogadores do projeto passaporte para a vitória.

Nesta primeira fase O Cardoso Moreira está na Regional norte Fluminense B. Estão no grupo Cardoso Moreira, São Francisco de Itabapoana, e Campos dos Goytacazes que enfrenta o São João da Barra que também se enfrentam em sistema de mata-mata.

Os dois times que levarem a melhor nos confrontos fazem a final do Norte Fluminense B, nos dias 17 e 24 de junho. O campeão prossegue na competição enfrentando ligas de municípios vencedores do campeonato em suas regiões.


Postar um comentário

0 Comentários