POLÍCIA APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES NA ZONA RURAL DE ITALVA APÓS DENÚNCIA

 


De acordo com uma denúncia, um morador da zona rural de Italva estava negociando armas. O fato foi levado ao Ministério Público e em seguida foi expedido um mandado de busca e apreensão.

Na manhã deste sábado (20), policiais militares foram ao endereço e encontraram um revólver de calibre 38 da marca Taurus (três polegadas e seis tiros de capacidade) com quatro munições intactas, duas espingardas de calibre 36, uma espingarda de calibre 28, duas espingardas de pressão, além de chumbo para recarga e pólvora, espoletas para cartuchos plásticos, 23 espoletas para cartucho de metal, duas munições de recarga, quatro munições de recarga de calibre 36, munição de recarga de calibre 28, nove munições de calibre 28 intactas, 16 estojos de calibre 36 de plástico e 31 de metal, nove estojos de calibre 36 de metal e 11 estojos de plástico.

Um homem foi enquadrado por posse irregular de arma de fogo na 143ª Delegacia Legal de Itaperuna Central de Flagrantes, pagou fiança de R$2 mil e vai responder ao processo em liberdade.

Por Jorge Luiz


Tocador de vídeo
00:00
00:27


Postar um comentário

0 Comentários