Homem é preso e adolescente apreendida por tráfico de drogas em Cardoso Moreira

 


Um veículo Fiat modelo Palio de cor preta foi interceptado pela PM próximo ao km 88 da Rodovia BR-356, bairro São José, Cardoso Moreira, na noite desta quarta-feira (03). Duas pessoas seguiam no automóvel: o homem de 39 anos e a adolescente de 17 anos.

O motorista entrou em contradições quando dava explicações aos policiais. Em seguida, iniciadas buscas. Na mochila da adolescente encontradas duas buchas de maconha e R$ 50 no bolso da calça; a menor de idade revelou ser usuária da substância.

Ainda durante buscas, embaixo do banco do carona, encontrada uma sacola contendo dois tabletes de maconha, pedra de cocaína e R$ 350. Os policiais acharam ainda dois cartões bancários que o motorista retirou da capa do aparelho celular. O motorista assumiu a propriedade dos materiais. Durante a diligência, o homem pegou o celular e bateu na tranca do capô do carro, causando danos. A menor de idade estava sem documentos, o homem falou que estava sob sua responsabilidade.

O flagrante seguiu para ser registrado na 148ª Delegacia Legal de Italva. Os materiais foram encaminhados à perícia e o resultado 468,77g de maconha, 242,92g de cocaína, além de 4,31g de maconha, substância que estava na mochila da adolescente.

O homem foi enquadrado por tráfico de drogas e fraude processual, permanecendo preso à disposição da Polícia Civil. A adolescente foi autuada no fato análogo de tráfico de drogas, sendo liberada após seu pai assinar termo de responsabilidade.

Por Jorge Luiz

Postar um comentário

0 Comentários