Cardoso Moreira ganha antena repetidora digital para as transmissões entre as forças de segurança


Cardoso Moreira acaba de receber uma novidade importante para a segurança pública: uma antena repetidora de sinal de rádio digital para as transmissões entre as forças de segurança. Em parceria com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, a PRF e a PMERJ, a instalação dessa antena irá melhorar significativamente a comunicação entre as forças de segurança de toda a região.

 Com a instalação da antena repetidora de sinal, não só a PRF e a PMERJ serão beneficiadas, mas também o Corpo de Bombeiros e a GCM. Isso significa que, em caso de emergências, a comunicação entre as forças de segurança será mais rápida e eficiente, o que pode fazer toda a diferença para salvar vidas.

 Essa iniciativa é mais um exemplo do comprometimento da Prefeitura de Cardoso Moreira com a segurança pública da cidade e região. Estamos trabalhando juntos para garantir a tranquilidade e a proteção de todos os cidadãos.

💬 O Secretário Municipal de Segurança Pública, Rômulo Zaquieu, comentou sobre a ação e a participação da Prefeita Geane Vincler na aprovação da instalação. "Esse sistema de comunicação possibilitará às forças de segurança pública se comunicarem com perfeição, pois existia a dificuldade na transmissão devido a distância do sistema de comunicação. Foi solicitado a Prefeita Geane Vincler esse termo de cooperação entre as forças de segurança para esse benefício e, de imediato, a nossa Prefeita autorizou." O Secretário ainda complementou sobre a importância do sistema para a GCM de Cardoso Moreira, "Vale salientar que a nossa querida Guarda Civil Municipal também será beneficiada. Vamos pleitear com as forças de seguranças os rádios de comunicação, o que possibilitará a GCM de fazer um trabalho mais rápido e eficiente para beneficiar a segurança pública dos cardosenses."

Postar um comentário

0 Comentários