Casal de Cardoso Moreira é preso em Campos com Drogas

 


Na tarde desta segunda-feira (8), agentes da Segurança Presente que estavam em patrulhamento em Guarus, receberam informações de que havia um homem armado em um veículo Fiat Palio, de cor preta, trafegando pelo bairro, e conseguiram prender um casal, suspeito de tráfico de drogas.

Com as características do veículo, os policiais iniciaram buscas para localizá-lo. No momento que estavam na Avenida Carmem Carneiro visualizaram o carro suspeito, e realizaram a abordagem.

Durante a revista a arma de fogo não foi localizada, porém, foram encontrados no interior do veículo do casal que é residente em Cardoso Moreira, 411 gramas de cocaína, 01 pino da mesma droga e 01 bucha de maconha.

Diante dos fatos, os suspeitos identificados pelas iniciais, a mulher de 23 anos, e o homem de 30 anos, este último com anotações criminais por tráfico de drogas, receberam voz de prisão, e foram encaminhados para a 146ª Delegacia de Polícia, onde após o registro de ocorrência, permaneceram presos a disposição da justiça.

Fonte: 

Postar um comentário

0 Comentários