Campos Atlético joga em Cardoso Moreira nesta segunda pela Série C do Campeonato Estadual

 


Após ter vencido o Bela Vista por WO na segunda rodada, o Campos Atlético enfim terá seu primeiro compromisso como mandante na Série C do Campeonato Estadual. Será na segunda-feira (22), às 15h, no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira. O Roxinho é o vice-líder do Grupo B, com sete pontos, enquanto o Duque Caxiense, adversário no confronto, ocupa o quinto lugar do A, com quatro.

— Fizemos uma semana boa de treinamento visando à estreia em casa. O grupo está unido, está focado. Algumas peças chegaram recentemente, mas já estão entendendo a nossa metodologia e a ideia de jogo. Isso nos ajuda bastante na hora da montagem do time. Temos tudo para fazer um bom resultado e estrear com o pé direito em casa — avalia o técnico do Campos, Guilherme Junior.

Nas duas vezes em que o Roxinho atuou na atual quinta divisão, os jogos foram longe do Norte Fluminense. Na estreia, o clube fez 1 a 0 no União Central, em Nilópolis. Já no último domingo (14), após a folga por vitória com WO, o time foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Itaboraí Profute, empatando por 1 a 1.

— Nesse segundo jogo, tivemos uma equipe mais consistente, devido ao maior tempo de trabalho, conseguindo reproduzir ainda mais a nossa ideia. Mesmo com o empate, fomos superiores na maior parte do jogo, tanto em finalizações quanto em posse de bola. É um início de trabalho, ainda há muito a melhorar, mas estamos no caminho certo — diz Guilherme Junior.

Fonte GF Esportes

Postar um comentário

0 Comentários