Laila Nunes é a escolhida para se tornar a Miss Real Italva 2023

A Miss Real Italva 2023 foi escolhida através de seletiva que aconteceu de forma online. Laila Nunes passou por diversas etapas e participou de diversos testes de fotos e vídeos, onde foi avaliada por um júri técnico, sendo a escolhida da organização do concurso para receber o título e representar a cidade na Final do Miss Brasil Real, que acontecerá em outubro deste ano, no município de Campos dos Goytacazes, estado do Rio de Janeiro.

Laila, concorrerá com outras misses do país inteiro, a um dos títulos mais importantes de beleza do Brasil.

Sendo ela a representante oficial da cidade no Miss Brasil Real na categoria Adulto, está se preparando com aulas de andamento, postura, passarela, fotogenia, oratória, marketing pessoal e inglês.

Como ser Miss, vai muito além de uma faixa e título, ela se tornou Embaixadora da ONG Beleza do Bem, e estará realizando e participando de diversas ações sociais na cidade, que também são realizadas simultaneamente em todo país.
Laila destacou a importância deste título para ela: Gratidão
Ser Miss Real vai além da realização de um sonho, é experimentar a vivência de exercer um papel perante à sociedade não só na área da beleza, mas também, apoiando e incentivando as causas sociais. É poder influenciar outras mulheres a acreditarem em si mesmas e a resgatar a autoestima, demonstrando que sonhos são para serem vivenciados e que nós mulheres somos mais que um rosto ou corpo bonito, que podemos sim conquistar o nosso espaço não desistir dos nossos sonhos. Nesse ano de reinado estou na expectativa de muitas novidades, tanto pessoais quanto profissionais. Desejo continuar a inspirar outras mulheres, jovens e meninas de forma positiva, deixando como legado a desconstrução dos padrões de beleza e preconceitos, demostrando que nós mulheres podemos chegar onde quisermos com dedicação, foco, determinação e perseverança e a consciência de que ser Miss vai além da beleza física, nos dá a oportunidade de fazer a diferença na sociedade abraçando e incentivando causas sociais. Me sinto honrada, por demais, em apresentar ao Brasil, por meio do concurso, a minha querida Italva. Minhas expectativas para a final do Miss Brasil Real em outubro é representar com louvor a minha cidade Italva à altura que ela merece e, também, alavancar os meus projetos dando voz à minha paixão pelas artes cênicas. Conto com a torcida de vocês! Comentou Laila Nunes - Miss Real Italva 2023

Como existe todo esse destaque relacionado ao seu título de beleza, a equipe da Laila Nunes estará abrindo oportunidades de empresas e negócios locais de terem as suas marcas vinculadas a sua imagem neste ano que estará representando o município na Final do Miss Brasil Real. Os comerciantes e empresários interessados poderão entrar em contato pelo WhatsApp, agendando um horário de atendimento, clicando aqui ou pelo Instagram.

As inscrições para a seletiva que irá escolher as misses das demais categorias estão abertas, podendo-se conferir o regulamento completo e realizar a inscrição no site www.missbrasilreal.com.br.

Fonte: Portal campos cidade

Postar um comentário

0 Comentários