Polícia Civil prende em Campos dos Goytacazes o segundo acusado de Roubo em Dr. Mattos

 


Um dos autores do roubo em um comércio na comunidade de Doutor Mattos no dia 14 de fevereiro foi preso na manhã desta terça-feira (28) em Campos dos Goytacazes, após uma investigação comandada pelo delegado da 148ª DP, Dr. Rivelino da Silva Bueno e com o apoio dos agentes da 134ª delegacia em Campos, o acusado foi detido no bairro Novo Jockey, 

A ação foi para cumprir um mandado de Prisão preventiva, pois o suspeito estava sendo monitorado pelos agentes da polícia Civil desde o Carnaval. Após o cumprimento das formalidades de praxe, o autor foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Este já é o segundo acusado pelo roubo que está detido.

Relembre o Caso

Na Noite de terça-feira, 14 de fevereiro de 2023,  4 bandidos assaltaram um comércio na localidade de doutor matos, os marginais estavam armados e renderam o proprietariado do comércio e sua esposa, após o crime, eles foram em direção a Cardoso Moreira, ao avista uma viatura policial, os bandidos abandonaram seu veículo e fugiram em direção a um morro, após uma busca dois desse acusados foram capturados.


Postar um comentário

0 Comentários