Wladimir Garotinho anuncia a construção de uma Ponte em Palmares


Em uma Reunião realizada na noite desta terça-feira (27) em Cardoso Moreira, o Prefeito de Campos dos Goytacazes Wladimir Garotinho, que estava acompanhado do Candidato a deputado Estadual Bruno Dauaire e ao lado da prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler anunciou em Primeira mão um "pacote de obras" que será oficialmente lançado no próximo Mês, e dentre essas obras está a construção de uma ponte de concreto na localidade de Palmares.

Segundo o Prefeito Campista," a construção da ponte em palmares é um pedido especial que a prefeita Geane fez a mim e eu não poderia deixar de atender". esse anuncio será comemorando pelos moradores de Palmares que aguardam a mais de 20 anos está tão esperada Obra.

Segundo relatos de moradores de Palmares, A mais de 20 anos havia uma ponte de ferro na comunidade, mais devido a uma enchente, ela acabou ficando deteriorada. Para tentar resolver o problema, a prefeitura naquela época construiu uma ponte de madeira por cima da já existente, alegando, que a ponte seria apenas um improviso.

Em janeiro de 2016 Para completar, a situação ficou pior depois que um grupo de moradores, revoltado com a precariedade da ponte, teria ateado fogo na mesma, na tentativa de sensibilizar o governo, o que de fato não aconteceu na época.

O pacote de Obras que a Prefeitura de Campos dos Goytacazes realizará, será anunciada oficialmente no Próximo Mês, em data ainda não informada.



Postar um comentário

0 Comentários