JOVEM É PRESO APÓS ROUBAR BICICLETA E TENTAR ESTUPRAR MORADORA DE CARDOSO MOREIRA

 

Um jovem de 22 anos foi preso por roubo e por importunação sexual em Cardoso Moreira na madrugada desta sexta-feira (01/07). Tudo começou quando policiais militares foram informados por populares que uma casa havia sido invadida. O suspeito foi localizado perto da Praça Ibrahim Assed. O rapaz ofereceu resistência, mas acabou sendo contido pela guarnição e detido.

Durante a diligência, um homem de 37 anos se aproximou da viatura e contou ter sido roubado pelo infrator. O morador informou ter sido ameaçado pelo jovem, que invadiu sua casa com uma barra de ferro e roubou sua bicicleta. A vítima lutou com o infrator tentando recuperar o pertence, sofreu ferimentos e levado ao hospital. A bike foi encontrada na praça.

Já no trajeto para a 148ª Delegacia Legal de Italva, chegou ao conhecimento da polícia que o mesmo infrator teria tentado estuprar uma moradora. A mulher de 50 anos declarou ter sido surpreendida pelo invasor quando estava em seu quarto. Ele tirou suas roupas e acariciou seu corpo. Nisso, despertou, gritou e uma de suas filhas foi ver o que estava acontecendo. Em seguida, o rapaz fugiu.

O jovem permaneceu preso na delegacia à disposição da Polícia Civil.

 Por Jorge Luiz

Postar um comentário

0 Comentários