Cardoso Moreira e Italva tem onda de furtos de Bicicletas

 


A polícia Civil e a Polícia militar estão investigando uma onda de furtos de Bicicleta em Italva e Cardoso Moreira, nos últimos dias varias ocorrências foram registradas nas duas cidades.

Nesta quinta-feira (30) em Italva duas bicicletas foram furtadas na área central da cidade câmeras flagram a ação dos criminosos, em Cardoso Moreira durante a semana houve dois relatos de furto de bicicletas e ontem um rapaz foi detido com uma bicicleta furtada na praça Ibrahim Assed no centro da cidade.

Também nesta quinta-feira, a Guarda civil Municipal de Cardoso Moreira após receber uma denúncia anonima, recuperou 3 quadros de bicicleta que estavam no Rio Muriaé próximo a praça da Bíblia no bairro cachoeiro, com ajuda de mergulhadores voluntários as bicicletas foram retiradas do interior do rio. acredita-se que ladrões retiram as peças das bicicletas vendem para adquirir drogas e descartam os quadros no Rio.


Segundo a Guarda Civil Municipal de Cardoso Moreira, Os ladrões observam a rotina dos ciclistas. Eles invadem as casas e pegam as bicicletas, ou até mesmo esperam os ciclistas deixar a suas bikes nas calçadas efetuam o furto, além disso, a GCM reforça a importância da população realizar as denúncias ligando para a polícia mesmo de forma anonima.

Por Anderson Lobo - Cardoso Moreira News

Postar um comentário

0 Comentários