Irmãos suspeitos de matarem idoso em Campos são presos em Cardoso Moreira


A polícia Civil da 134ª Delegacia legal do centro de Campos, prenderam na tarde desta quarta-feira (1) em uma pousada no centro de Cardoso Moreira os irmãos A. C. G. e S. C. G, que são apontados como principais suspeitos do assassinato de um idoso na noite deste domingo (28), no Parque Santo Amaro, em Campos dos Goytacazes.

Os irmãos teriam chegado a Cardoso Moreira na manhã desta quarta-feira, os Policias fizeram uma busca pela cidade e após receberam uma informação, foram até uma pousada no centro da cidade, onde encontraram os suspeitos que se renderam sem esboçar reação.

Segundo informações apurada pelo Blog, o Aposentado Gelson Machado de Souza, de 70 anos já estava sendo ameaçado a bastante tempo pelos irmãos, havia constantes discussões, o motivo sempre era os mesmos, música altas e também os lixos que os irmãos jogam na casa dele.

Na Noite do último domingo após mais uma discussão, os irmãos esfaquearam o idoso, O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado, mais ao chegarem ao local Gelson já estava morto. Após o crime os irmãos fugiram em uma motocicleta, levando a carteira do idoso, o cartão do banco e os documentos do carro dele.


Postar um comentário

0 Comentários