Léo Pelanca e dep. Jair Bitencourt irão inaugurar o Projeto "mais saúde no Campo" nesta sexta-feira

 


A saúde é uma das áreas prioritárias do Governo de Léo pelanca e nesta sexta-feira (19) o prefeito acompanhado do Deputado Estadual Jair Bitencourt estarão na localidade de Biboca a partir das 18h para o lançamento do projeto "mais saúde no Campo" que levará aos moradores da zona rural do município de Italva atendimentos médicos humanizados.

O programa está sendo implantado com recursos próprios da Prefeitura de Italva com o auxílio da EMATER-RJ e foi idealizado para garantir saúde as comunidades rurais, principalmente neste período de pandemia e tem como objetivo, oferecer atendimento básico de saúde as populações das comunidades rurais com uma assistência mais próximo do seu local de residência, o programa funcionará nas sede de associações de cada localidade.

“O maior patrimônio de um ser humano é a vida, por isso, a Saúde tem que ser colocado sempre em primeiro lugar”. A frase é do prefeito Léo pelanca, que vem garantindo que desde o começo da sua gestão, o setor é um dos que mais ganha a sua atenção em oferecer uma saúde pública de qualidade.


Postar um comentário

0 Comentários