Em Cardoso Moreira Americano joga bem, ganha o jogo, mas é eliminado da Copa Rio


 Em jogo com emoção até o fim no Estádio Antônio Ferreira de Medeiros, em Cardoso Moreira, na tarde desta quarta-feira (13), o Americano venceu pelo placar de 3 a 1 a equipe do Perolas Negras, mas deixou escapar a classificação para a final da Copa Rio. O alvinegro perdeu a primeira partida por 3 a 0, ficando, portanto, 4 a 3 para o Perolas no agregado.

Gean Miller levou esperança para os torcedores do Glorioso quando abriu o placar com um minuto de jogo, iniciando a partida da melhor maneira possível. No final do primeiro, em mais uma jogada iniciada na bola parada, como aconteceu no jogo de ida, o Perolas Negras empatou, dificultando ainda mais a vida da equipe campista.

Mais uma vez o Alvinegro pulou na frente do placar, com cinco minutos da segunda etapa, em um golaço de falta marcado pelo camisa 10 Aluísio. A etapa final de jogo foi de um time só, onde o Americano perdeu pênalti com o autor do primeiro gol, colocou bola no travessão e chegou ao terceiro gol, com Willian Amendoim, mas mesmo assim não foi suficiente para obter a classificação.

Vale ressaltar que o jogo desta quarta marcou a volta da torcida Alvinagra aos estádios. Segundo informação da Federação de Futebol do Estado de Rio de Janeiro (FERJ), cerca de 150 pessoas estiveram presentes no Ferreirão.

Postar um comentário

0 Comentários