Deputada destina emendas parlamentares para Cardoso Moreira, Italva e outros municípios do Estado

 


Municípios do Estado do Rio de Janeiro receberam recursos para melhorias na área de saúde. Mais de R$ 6 milhões foram pagos a varias prefeituras, através de  destinadas pela deputada federal Daniela do Waguinho (MDB-RJ). Estão sendo beneficiados moradores da Baixada Fluminense; regiões Norte, Noroeste, Sul Fluminense e Metropolitana.

Os recursos foram destinados para custeio, ou seja, financiar ações para melhorias na saúde, atendendo as urgências e aos pedidos das administrações municipais, representantes do Legislativo e lideranças comunitárias.

As regiões do Norte e Noroeste Fluminense receberam, juntas, R$ 2,1 milhões, com pagamentos às prefeituras de Cardoso Moreira, Porciúncula, Natividade, São José de Ubá, Italva e São Francisco de Itabapoana 

“Investimento em saúde contribui diretamente para uma melhor qualidade de vida. A população do Estado do Rio pode contar sempre comigo porque o mandato é pelo desenvolvimento de todas as regiões, ouvindo as necessidades e buscando soluções”, afirma a deputada Daniela do Waguinho.

Postar um comentário

0 Comentários