Secretária de Saúde de Cardoso Moreira diagnosticada com Covid-19

 


Secretária de Saúde de Cardoso Moreira-RJ Contraiu Covid-19,  Angela Braga teria começado a sentir os primeiros sintomas no último domingo e na segunda fez um teste, cujo resultado foi positivo. Desde então, a secretária está em isolamento domiciliar. Angela foi nomeada como secretária em março deste ano.

Em entrevista, por telefone,  a Secretaria informou que o combate ao coronavírus é uma luta em defesa da vida. E que mesmo ciente dos riscos de ser atingida pelo vírus, embora tomando todas as medidas de proteção, não poderia desviar-se do chamado para defender a saúde e a vida do povo de Cardoso Moreira. 

A Secretaria ressaltou que está se recuperando e, mesmo em quarentena, continua atuando juntamente com sua equipe e com a prefeita do município em todas as frentes destinadas ao combate do coronavírus. 

Parafraseando uma estrofe do Hino Nacional, a Secretaria de Saúde Ângela Campos se despediu dizendo: Mas, se ergues do maligno um vírus de morte, esta filha de Deus não fugirá à luta. Pelo contrário, lutará pelo amor ao  povo e, em especial, de Cardoso Moreira.

Variante Delta - A secretaria de Saúde de Cardoso Moreira não divulgou o número de infeções pela variante Delta, mas segundo a Rede Fluminense de ômicas na Covid-19 são cinco casos registrados, sendo quatro da linhagem B.1.617.2 e uma da AY.4.

Com informações da Folha da Manhã

Postar um comentário

0 Comentários