Ultima Notícias

Geane Vincler toma posse como presidente da Junta de Serviço Militar no Município



A Prefeita Geane Vincler participou da cerimônia e tomou posse como presidente da Junta de Serviço Militar do Município. A solenidade foi aconteceu no Plenário Vereador Jaime Alves Papaléos, da Câmara Municipal de Cardoso Moreira.

A Prefeita realizou o juramento, assinando o termo de posse em seguida e expressou a sua alegria com a posse. "Estou muito alegre com esta posse, para mim é uma honra estar recebendo este título, pois sei da minha responsabilidade junto à Junta Militar. Nós estamos à disposição do Exército Brasileiro para o que for necessário com o objetivo de trabalhar para nossa população." (leia mais abaixo)

A mesa foi composta pelos vereadores Jô do Pires, Leno Moraes e Medeirinho; pelos representantes do Exército Brasileiro: 1° Tenente Nascimento, Delegado de Serviço Militar do Posto de Recrutamento e Mobilização 01/003 - Niterói-RJ e Cabo Henrique, além do chefe da Guarda Municipal, Everaldo Ferraz; Secretário de Segurança Pública, Rômulo Zaquieu; Procurador Geral do Município, Linaldo Lyra; e pelo Secretário de Fazenda, Fernando Mello. Também estiveram presentes no local secretários, subsecretários e demais servidores públicos. 

A posse acontece em cumprimento ao parágrafo primeiro, do artigo 11, da Lei n° 4.375, de 17 de agosto de 1964, a Lei do Serviço Militar, que estabelece que nos municípios administrativos, as Juntas de Serviço Militar, como órgãos de execução do serviço militar, serão presididas pelos prefeitos.

Nenhum comentário