Geane Vincler anuncia chegada de kits escolares para alunos da rede municipal


As mais de 2000 mil crianças e adolescentes matriculados na Rede Municipal de Ensino de Cardoso Moreira receberão em breve um kit de material escolar que sera ofertado pela Secretaria Municipal de Educação aos alunos do município. O Anúncio foi feito pela Prefeita Geane Vincler no evento de entrega do Cartão alimentação, realizado na manhã desta sexta-feira no ginásio Poliesportivo Nassib Assed em Cardoso Moreira.

O Kit anunciado pela Prefeita será composto de: mochila, tênis, calça, bermuda, blusas e mais cadernos personalizados e itens nescessarios para o estudo. Todos os Estudantes de todas as unidades municipais de ensino serão contemplados com os materiais que possuem itens de qualidade, adequados para cada série.

“Estou muito feliz por apresentar esse programa, que trará mais dignidade aos alunos da rede municipal de Cardoso Moreira, esse gesto vai também ao encontro das necessidades de muitas famílias que muitas vezes não podem fazer esse tipo de compra" comentou a Prefeita Geane Vincler.


Postar um comentário

0 Comentários