Prefeitura desenvolve Portal para ensino remoto na rede municipal de Educação

 


A pandemia do novo coronavírus impôs muitos desafios a toda sociedade, sobretudo na área da educação. A  Secretaria municipal de educação sempre inovando, esta implementando de novos recursos tecnológicos que vão beneficias alunos e professores da rede municipal de ensino. 

Exemplo disso é o novo portal de Ensino que vai proporcionar, tanto alunos, quanto professores e gestores, toda a estrutura necessária para o desenvolvimento de uma aula de qualidade. Além disso, o portal garante uma interação efetiva entre alunos e professores. O Portal da Secretaria de Educação de Cardoso Moreira que já pode, inclusive, ser acessada no seguinte endereço: https://educacao.cardosomoreira.rj.gov.br/

A Prefeitura de Cardoso Moreira vem trabalhando firme em disponibilizar todas as ferramentas necessárias para que a educação do Município avance ainda mais. O ensino remoto veio para ficar e é preciso estar em constante atualização e conhecendo o mundo de possibilidades que a tecnologia nos apresenta para o ensino.

Postar um comentário

0 Comentários