Prefeitura de Cardoso Moreira realiza a preparação do solo dos produtores rurais do município para plantio

 


A prefeitura de Cardoso Moreira através da Secretaria Municipal de Agricultura está junto dos produtores rurais apoiando-os na fase de preparação do solo para o plantio. A preparação consiste na aragem da área que será plantada para que a terra esteja em boas condições de produção. esta semana os produtores rurais da localidade de  Vermelha e no assentamento Paz na Terra, por exemplo, já tiveram ampla área preparada para o plantio.

Segundo o secretario de Agricultura José Alves Cantarino,  O objetivo da ação é incentivar os pequenos produtores e fomentar a agricultura familiar, resultando em economia de tempo e recursos e abrindo novas oportunidades para todos!  

Somente neste mês, a secretaria de agricultura já realizou o serviço em outras áreas do município, para que o homem do campo receba as maquinas em sua propriedade é necessário que os agricultores se cadastraram solicitando o serviço. Para quem tem interesse deve procurar a Secretaria de Agricultura, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O prédio fica localizado na rua Joaquim Rua do Horto, s/nº - Conjunto Habitacional São José - Cachoeiro

Postar um comentário

0 Comentários