Léo Pelanca, Participa de Reuniões em Brasília e capta recursos para o Município

 

Com o objetivo de buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura da cidade de Italva, o Prefeito Leo Pelanca acompanhado do vereador Arthur Moreno. visitaram a capital federal nesta quarta-feira (14). a Primeira agenda do dia foi um encontro com o Deputado federal Felício Laterça, que nas palavras do prefeito, "foi um dos pontos fortes da viagem". 

A Reunião com o Deputado federal Felício Laterça foi muito produtiva e o parlamentar se mostrou muito interessados nas propostas que foram apresentadas e também se comprometeu em ajudar o município o mais breve possível. O Prefeito Léo pelanca se mostrou muito otimista em relação aos benefícios que o município irar receber, "Já dá pra cravar que vem coisa boa aí” Disse o Prefeito. 

O prefeito também participou de reuniões no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação –FNDE do Ministério da Educação, e foi recebido pelo presidente Marcelo Lopes da Ponte onde buscou soluções para pendências de obras paralisadas no Município junto ao órgão. Participaram das reuniões além do Prefeito Léo Pelanca, Marcelo Lopes da Ponte (Presidente do FNDE) o Vereador Arthur Moreno, Woshington Talon (Assessor), Drº Cristiano Pena (Engenheiro Civil da PMI), Dr. Eduardo Ferraz(Assessor Jurídico da PMI), Lucas Lima (Assessor Técnico FNDE) João Elício Nogueira (Assessor de Relações Institucionais FNDE), e Vinícius Carvalho (Assessor do Deputado Felício Laterça).





Postar um comentário

0 Comentários