Motociclista empina moto, atropela, mata pedestre e foge sem prestar socorro

Um idoso morreu após ser atropelado por um motociclista que empinava a sua moto. o acidente ocorreu na Rua Nestor Marins Próximo a Igreja Batista do Cacheiro no inicio da Noite desta sexta-feira. após o atropelamento o motociclista que é bem conhecido em Cardoso Moreira por empinar e fazer manobras perigosas em sua moto, fugiu sem prestar socorro.

A Vitima o trabalhador rural Antônio Nogueira (idade não foi informada) ficou caído no local até a chegada de uma ambulância que o levou para o pronto de socorro José Salgueiro onde foi atestada a  sua morte. segundo uma testemunha que pediu para não ser identificado, após colidir com o idoso o motociclista rapidamente pegou sua moto e fugiu do local sem presta socorro.

Não é a primeira vez que esse motociclista que atropelou e matou o idoso se envolve em um acidente, no dia 19 de Março de 2020 esse mesmo motociclista tentou empinar sua moto, perdeu o controle vindo a colidir com um portão de uma residência que fica na rua Joel Reis próximo a ponte no centro, por sorte nem o motociclista e nem o carona ficaram feridos. segundo antes do acidente um casal de idosos passaram pelo local e escaparam de ser atingido pela moto.

A População Cardosense demostrou toda sua  revolta contra esse tipo de delinquência nas redes sócias, pedindo que as autoridades que ponham um fim nesta baderna que ocorre todas as noites em Cardoso Moreira, mais infelizmente Alguns jovens Cardosenses insistem em continuar desafiando a policia Militar da cidade empinando motos em vias publicas, e por outro lado, afrontando e colocando em risco crianças jovens, adultos e idosos, restringindo o direito de ir e vir das pessoas em vários pontos da cidade, quando o mesmo deveria ser feito em local seguro sem a presença de transeuntes. 

A Associação de Moradores, Amigos e Produtores Rurais do Bananal emitiu uma nota em sua pagina no Facebook - "Nossa Associação está de Luto! Uma mistura de sentimentos: tristeza e revolta! Perdemos uma pessoa querida, conselheira, amiga,  um sócio participativo, cooperador e sempre presente! Um amigo de longas conversas! E  coloca longa nisso... eramos dois falantes em que o Sr Antonio Nogueira ontem perdeu a sua voz, perdeu a sua vida. 

Mas a minha  voz continua e  com ela faço uma pergunta as autoridades Cardosenses: até quando vai ficar imperando a impunidade dos baderneiros em nossa cidade? Quantas vidas teremos que perder para que alguém tome uma providência?

Como punir os motoqueiros de motos barulhentas, se na campanha política eles são a atração dos candidatos e tem lugar de destaque; vem na frente da carreata!!! Até quando vamos esperar para que a paz volte aos nossos ouvidos e a impunidade acabe e Cardoso Moreira volte a ser uma cidade simples, uma cidade carinho, uma cidade com cumprimento das leis e da ordem. Não podemos nos calar! Não podemos cruzar os braços para a impunidade! Senhores pais. Orientem seus filhos e não deixem que façam de uma motocicleta, sua arma para ceifar vidas de pessoas honestas, trabalhadoras e inocentes".

Já o Advogado do Motociclista informou no facebook que seu cliente se apresentará na delegacia logo após as 24 horas do acidente.


Postar um comentário

0 Comentários