Em Reunião Prefeita Geane Vincler define estratégias de segurança para o trânsito de Cardoso Moreira

 


A Prefeita de Cardoso Moreira Geane Vincler convocou uma reunião em caráter de urgência com a Secretaria de Segurança Pública e a Secretaria de Comunicação para discutir sobre ações que melhorem a segurança pública e o trânsito em Cardoso Moreira

A reunião foi convoca devido ao forte clamor popular pedindo por justiça nas redes sócias devido a morte de um idoso na noite desta sexta-feira (26/02) por um motoqueira que perdeu o controle de sua moto enquanto empinava e atingido o idoso que estava parado na calçada.

Segundo a Prefeita Geane " Precisamos coibir as irregularidades que estão acontecendo e conscientizar a população sobre a importância da obediência às leis de trânsito".

Na primeira semana de março a Secretaria de Segurança Pública  deverá fazer ações em conjunto com a Policia Militar com o intuito de proibir a apreender motos que estejam fazendo manobras e também barulhentas como também um trabalho de conscientização desses motociclista e motoristas na cidade

A prefeita Geane Vincler divulgou uma nota de pesar em seu perfil no facebook lamentando o acidente que tirou a vida do idoso.

Nota de Pesar - Geane Vincler

Meus mais sinceros sentimentos à família do Sr. Antonio Nogueira. Não tenho palavras para descrever o que sinto neste momento. Que Deus possa confortar o coração de todos.

Lamento profundamente o ocorrido, esta semana, em nossa cidade. É indefensável que, irresponsáveis usem de seus veículos para promover manobras criminosas.

Estamos trabalhando, através da Secretaria de Segurança Pública, junto à Polícia Militar/RJ e demais autoridades, para coibir e punir qualquer condutor que venha a realizar tais infrações no trânsito de Cardoso Moreira.

Postar um comentário

0 Comentários