Geane Vincler participa de reunião com o senador Carlos Portinho em busca de recursos para Cardoso Moreira

 

A Prefeita Geane Vincler e o vice-prefeito Wladimir Lopes participaram na tarde da ultima Terça-feira (09/02) de uma reunião com Senador Carlos Portinho (PL) em Itaperuna. 

Na ocasião, a prefeita pode apresentar as demandas que o município de Cardoso Moreira tamto necessita, em especial, a construção de casas populares  que segundo Geane Vincler, é o seu desejo dar às famílias cardosenses que hoje dependem do Aluguel Social, a tão sonhada casa própria. 

Durante o encontro a prefeita também teve uma reunião com o o Deputado Estadual Jair Bitencourt, que colocou-se à disposição para ajudar nossa cidade. 

O senador Portinho foi empossado em novembro do ano passado no lugar de Arolde de Oliveira (PDS-RJ), que faleceu em outubro devido a complicações da Covid-19. Portinho foi secretário de Meio Ambiente do Estado do Rio de Janeiro e secretário Municipal de Habitação da cidade do Rio de Janeiro. Especializado em direito desportivo, ele foi vice-presidente jurídico do Flamengo e também advogou para clubes como Fluminense, Cruzeiro, Atlético Mineiro, São Paulo, Santos e Palmeiras. Trabalhou também como professor universitário e assessor parlamentar. Atualmente, além de senador, é também sócio da Stockler Macintyre e Portinho Advogados.





Postar um comentário

0 Comentários