Prefeitura de Italva da inicio ao Projeto Saúde no Campo

 


A Prefeitura de Italva deu iniciou nesta semana, ao Projeto Saúde no Campo em uma Reunião na sede da EMATER-RJ, o encontro serviu para dar início de atividades ao projeto, que tem como objetivo levar médicos, enfermeiros e profissionais da saúde até a localidade das associações, evitando o deslocamento do produtor rural. e também Cultivando qualidade de vida, aos produtores rurais e suas famílias.

Segundo Denise representante da associação de produtor rural de Formosia, este projeto  é muito gratificante entender que a saúde esta sendo valorizada de uma forma que sempre desejamos muito a gostaria de agradecer ao prefeito Leo Pelanca pois esta cumprindo o que prometeu na campanha politica que é levar a saúde ao homem do campo, pois existe muita dificuldade das pessoas que moram no interior se deslocar para a cidade.

A reunião contou com a parecença do Diretor Técnico da EMATER Marconi Resende, representantes da Prefeitura e também de todas Associações Rurais do município para discutir a importância desse projeto para o produtor rural, Este projeto é uma parceria entre a Prefeitura e as Associações rurais  com o apoio da EMATER-RJ.


Postar um comentário

0 Comentários