Prefeitura de Italva abre o período de matrículas na Rede Municipal de Ensino

 

A Secretaria Municipal de Educação, informa que o período de matrícula para o ano letivo de 2021 para as unidades escolares da Rede Municipal de Ensino começou.

Matrículas novas e renovações serão feitas presencialmente de Segunda a Quinta-feira, das 8h às 11h na Escola Municipal Glycério Salles, localizada no Centro da cidade.

As aulas retornarão em EAD, que é a modalidade de ensino a distancia em que professores alunos estão em ambientes distintos e por meio de tecnologias da informação e comunicação essas aulas acontecem. As aulas são ministradas e assistidas remotamente, podendo ser em tempo real ou não – em formato de aulas gravadas, por exemplo.

A Secretária de Educação, Professora Alda Valéria Resende, pede aos pais e responsáveis para que não percam os prazos e garanta a vaga para seus filhos.

O atendimento seguirá as Regras estabelecidas pelo Comitê Científico Municipal de higienização e distanciamento para evitar a propagação da Covid-19. Para maiores informações ligue (22)2783-1060.

Postar um comentário

0 Comentários