Rafael Mathias assumirá a futura Secretaria de Comunicação.

A prefeita Eleita Geane vincler anunciou na manhã desse sábado o nome de Rafael Mathias para assumir a futura secretaria de comunicação.

Nos dias atuais, a comunicação é essencial. Vivemos na era da informação, onde a maneira que determinadas coisas são noticiadas, impacta diretamente no desempenho delas. Por exemplo, para que grandes eventos como a Exposição ou simples ações, como uma campanha de vacinação, obtenham sucesso, é preciso que a divulgação seja rápida, eficaz e de muita qualidade. 

Para potencializar o trabalho de todas as outras secretarias, criaremos a Secretaria de Comunicação. Para comandar esta importante pasta, escolhi Rafael de Lucas Mathias. Referência na área de projeção, multimídia e streaming (lives), Rafael Mathias é especialista em vetorização e na criação de identidades visuais. Comentou  Geane.

Reconhecido por sua liderança, gerenciamento de equipes, proatividade e criatividade, ele foi responsável pelo marketing da nossa campanha nas eleições municipais 2020. Rafael possui mais de 17 anos de experiência profissional no ramo publicitário, atuando como Designer Gráfico. Além de 15 anos como servidor público, sendo responsável por variados sistemas na área de saúde e executando suporte em TI. 

Postar um comentário

0 Comentários